Venezuelando
As filas enormes e nervosas nos postos de gasolina são o retrato do triste momento que o povo brasileiro está vivendo depois da paralização dos caminhoneiros. Se o movimento foi ou não político – eu acho que foi – a verdade é que o governo falhou de novo.

O presidente Temer se comportou como um político antigo, daqueles que têm rabo preso. A sua conversinha de ser a favor do diálogo fez o Brasil perder um ano em uma semana. Com medidas enérgicas, os bloqueios teriam acabado antes e o povo sofreria bem menos.
Agora, o nosso dia-a-dia só voltará ao normal depois da Copa do Mundo, que mais uma vez servirá para esconder as besteiras do governo incompetente e do bando de políticos cafajestes que fingem trabalhar pelo povo.
É muito triste saber que os hospitais ficaram sem sangue, que milhões de aves morreram por falta de ração e que toneladas de alimentos se estragaram dentro dos caminhões parados nas estradas. Parece que o Brasil tem comida sobrando.
O nosso governo é péssimo, a oposição pior ainda, mas fica evidente que o povo brasileiro tem parcela de culpa em tudo o que acontece no nosso país. Aumentar os preços neste momento difícil é coisa de bandido acostumado a roubar e a saquear.
O Lula deve estar se divertindo na prisão.
2 de junho de 2018 às 00:05
Sempre andando pra trás, caro Scata
CurtirCurtir