A redenção de mais um.
A atuação da seleção brasileira no jogo com a Colômbia provou que o técnico Tite realmente montou um time. Não é fácil jogar na quente Barranquilla contra uma equipe que sabe tocar a bola e que precisava de um bom resultado.
Thiago Silva entrou no lugar do contundido Miranda e mostrou porque é considerado um dos melhores zagueiros da Europa. Fernandinho substituiu Casemiro e mostrou porque é um dos xodós do técnico Guardiola no City. O atacante Firmino não foi uma Brastemp, mas também não decepcionou e deverá ser o substituto de Gabriel Jesus.
A partida serviu também para dar mais um passo na redenção dos que participaram dos 7 a 1, como Marcelo, Paulinho, Fernandinho e Willian, lembrando que Neymar, Daniel Alves e Thiago Silva não estiveram no Mineiraço.
De todos os jogadores marcados pela Copa, Willian (foto) é o que se saiu melhor no jogo da Colômbia. Ele vem tendo boas atuações na nova seleção do Tite, mas nunca garantiu a posição, o que deve acontecer depois do seu golaço.

Na seleção brasileira esse foi o oitavo gol do ex-corintiano que jogou na Ucrânia, na Rússia e hoje é uma das estrelas do Chelsea.
Com 29 anos, mais rodado e experiente, Willian poderá ser titular na Copa. Ele se mexe muito em campo. É um motorzinho.