Vocês sabem quem o Paulinho abraçou depois do gol?
Depois de marcar o primeiro gol na goleada do Brasil sobre o Uruguai, o volante Paulinho correu para o banco de reservas apontando para alguém. No meio de toda a confusão, pouca gente percebeu que o abraço foi dado no Thiago Silva.

O zagueiro chegou ao Brasil ainda abalado com a derrota humilhante do seu PSG para o Barcelona e a desclassificação na Champions League. Também foi difícil para ele se apresentar à seleção brasileira que o rotulou de covarde depois do episódio dos pênaltis contra os chilenos.
Nos últimos dias, Paulinho entendeu perfeitamente o drama do companheiro, por isso dedicou o seu gol ao jogador eleito o melhor quarto-zagueiro da Europa, mas que acabou se transformando num reserva de luxo depois das últimas boas atuações do Miranda.
Esse gol oferecido ao Thiago foi a maior demonstração de que o ambiente na Seleção é muito bom e que os jogadores estão unidos. Mérito do técnico Tite, que uniu o grupo como não se via desde os tempos em que o Felipão nos levou ao título mundial de 2002.
Parabéns ao Paulinho pelo belo futebol apresentado no Estádio Centenário e por saber compreender o momento difícil do colega de profissão. Sua atitude foi muito bonita.
24 de março de 2017 às 11:58
Votei no Paulinho como melhor em campo, mas confesso: Neymar não saía da minha mente. Será que acertei? Como é difícil esse negócio de votar!
CurtirCurtido por 1 pessoa
24 de março de 2017 às 18:03
Querido Barba, você acertou no voto. O Neymar jogou demais, fez um gol maravilhoso, mas o Paulinho, tão desacreditado por muita gente, marcou três gols no Centenário, façanha que talvez nunca mais seja superada.
CurtirCurtir
25 de março de 2017 às 07:56
só no concordo q fala q o Felipão nos levou ao título mundial de 2002 kkkkk aquela seleção não precisava nem de técnico qlq um seria campeão com aql seleção qlq um mesmo !!
CurtirCurtido por 1 pessoa