As cartinhas dos cartolas para o Bom Velhinho.

Postado em

Na sua cartinha para o Papai Noel, Roberto de Andrade pediu um técnico que faça milagres à frente do fraco elenco do Corinthians. Se o pedido for atendido, o presidente corintiano poderá demitir o oportunista Oswaldo de Oliveira que abandonou o Sport quase rebaixado e foi incompetente para conseguir a vaga na Libertadores.

Já o presidente do Santos, o Modesto Roma Filho que tem a cara e o peso do pai, pediu para o Papai Noel ajuda financeira para trazer de volta o Robinho. Como se sabe, a fornecedora de material esportivo do Atlético Mineiro parou de repassar a sua parte e o Galo está todo atrapalhado bancando sozinho o alto salário do atacante.

O presidente Leco, do São Paulo, também pediu dinheiro. Carlos Augusto de Barros e Silva precisa pagar uma das parcelas da contratação do Maicon e ainda quer contratar reforços para o time do técnico Rogério Ceni. Ele não pediu na cartinha ajuda para a reeleição, em abril, mas precisa do dinheiro para começar a sua campanha.

Como o Palmeiras acaba de assinar um contrato milionário com o canal Esporte Interativo para as transmissões dos seus jogos pela tevê fechada a partir de 2019, o novo presidente Maurício Gagliotti receberá um bom adiantamento, dinheiro suficiente para tentar tirar o argentino Pratto do Atlético Mineiro.

Resumindo, os presidentes do Corinthians, Santos e São Paulo precisam se comportar e ficar bonzinhos para que o Bom Velhinho atenda aos seus pedidos. Afinal, só o campeão brasileiro é que tem o seu eterno Papai Noel Nobre.

Deixe um comentário