UOL, ajuda a gente

Postado em Atualizado em

Por mais que esteja escrito depois de suas colunas “este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL”, acho que empresa deveria tomar alguma providência em relação à sua colunista Milly Lacombe.

Não vou discutir se ela tem ou não razão ao afirmar que a nossa seleção segue num processo de desencanto. O problema é que ela escreveu que foi jantar na casa de amigos, todos apaixonados por futebol, e ninguém lembrou de ligar a televisão no jogo Brasil e México.

Se a Milly escreve todos os dias sobre futebol (ou pelo menos deveria), por que não estava assistindo ao jogo da Seleção?

Pode ter gravado? Claro. E deve ter acontecido isso porque ela escreveu que a seleção jogou um futebol sem graça e sem personalidade. Pior ainda se ela não viu e se baseou no universo pequeno do seu jantar.

No mesmo dia, Casagrande disparou na sua coluna: “Endrick e Vini Jr. estão fazendo com que a torcida volte a assistir a seleção”.

Quem lê as duas colunas não entende o que está acontecendo. Aí já não é mais questão de refletir ou não a opinião do UOL. É irresponsabilidade da colunista, que não tem um bom passado no mundo do futebol.

Endrick, a nossa maior promessa, jogador agora do Real Madrid, marcou o seu terceiro gol decisivo na seleção, recebendo um passe do Vini Jr., prestes a ser eleito o melhor do mundo. Se essas justificativas não servirem para acreditar na seleção, então eu também desisto.

Deixe um comentário