Minha dúvida passou batida

Se algum jornalista já comentou o que eu vou escrever, peço desculpa por não citá-lo. Vou insistir porque fizeram muita fofoca com o cruzeiro do Neymar e esqueceram de abordar o assunto principal.
Acho que ninguém perguntou se ele avisou o Al Hilal da existência desse cruzeiro no dia da assinatura do contrato. Será que seria preciso uma licença do clube para os três dias no MSC Preziosa? O Neymar conseguiu autorização para fazer fisioterapia no cruzeiro?
Se o Neymar não tivesse se machucado no jogo da seleção contra o Uruguai, como ele se ausentaria no campeonato da Arábia Saudita e na Champions da Ásia? Simularia uma contusão para vir ao Brasil? Eu não duvido nada.
Mesmo usando bengala para apoiar o pé operado, Neymar precisava estar presente no cruzeiro porque muita gente comprou a passsagem pensando em encontrar o jogador. Além do fato dele ter levado, por sua conta, um número razoável de parças e de mulheres muito maquiadas.
Minha última dúvida: não entendo como esses influenciadores e MCs que estão no cruzeiro ganham tanto dinheiro. Um deles, todo rabiscado, deu de presente para o Neymar uma corrente de ouro de três quilos avaliada em R$ 2 milhões.
Essa notícia repercutiu bastante. A minha dúvida não.