Pedro precisa ser convocado. Acorda Tite.

Postado em

Sai na sexta-feira a lista dos convocados para a próxima fase das Eliminatórias e, se eu fosse o Tite, não me preocuparia com os que jogam no futebol inglês. Se os dirigentes da Premier League mantiverem a quarentena, a última convocação mostrou que o futebol brasileiro ainda oferece muitas opções.

Alisson e Ederson são muito bons, mas o Weverton vive grande momento e substituiu à altura os goleiros do Liverpool e do City.

Poucos notaram a ausência do Thiago Silva porque a seleção tem Lucas Veríssimo e o experiente Miranda, que podem compor a zaga com Marquinhos ou Militão.

Fred e Fabinho fizeram pouca falta porque no meio de campo o Tite tem Bruno Guimarães, Gerson, Edenilson, Everton Ribeiro e Paquetá, um monte de companheiros para o Casemiro.

No ataque, não precisamos do Firmino, do Gabriel Jesus e do Richarlison porque Gabigol, Matheus Cunha, Hulk e Vinícius Jr. podem jogar ao lado do Neymar. Só falta experimentar o Pedro.

Ele foi chamado pelo Jardine para a seleção olímpica, mas acabou dispensado quando o egoismo do Flamengo falou mais alto. Hoje, o Pedro é sem dúvida o melhor centroavante do futebol brasileiro e, na minha opinião, será o titular na Copa do Catar.

Deixe um comentário