A volta do melhor futebol do mundo

Neste início de abril, a Champions League vem sem Messi, sem Cristiano Ronaldo e agora sem Lewandowski, machucado, mas com jogos recheados de emoções nas quartas-de-final.
O City de Pep Guardiola lidera com folga a Premier League sem apresentar um futebol empolgante, enquanto o Borussia pode ser a surpresa com o gigante Halland disputando com Benzema, Mbappé e Levandowski a artilharia da temporada. Todos têm mais de 30 gols.
Mesmo sem o melhor do mundo, o Bayern tem tudo para repetir a conquista do título, mas o seu favoritismo pode esbarrar no PSG da dupla Mbappé/Neymar. É a reedição da final do ano passado. Jogo imperdível.
O Real do Zidane não tem mais aquela máquina de jogar futebol de temporadas anteriores, mas precisa ser respeitado. O Liverpool de Salah, Mané e Firmino leva uma certa vantagem, mesmo estando mal na Premier League. Esse jogo cheira prorrogação.
O Porto tem chances menores contra o Chelsea, que é o favorito mesmo sendo o quarto colocado no fortíssimo campeonato inglês que classificou três times para as finais da Champions.
PSG, Borussia, Liverpool e Chelsea são as minhas apostas.