O calça apertada está dando um nó no presidente machão
Sabemos que o Doria sempre foi lobista, oportunista e outros istas, mas ninguém pode tirar dele o mérito de estar dando um baile no nosso presidente.

A vacina do Butantan pode servir para o governador paulista fazer campanha, mas o importante é que os primeiros profissionais de saúde estão sendo vacinados, enquanto o inepto do Bolsonaro continua dando tiros e mais tiros no pé como nenhum outro presidente brasileiro fez até hoje.
Depois de roubar quatro milhões e meio de doses da “Vachina”, como ele chamou, e de ter feito aquele teatro infeliz e inoportuno com a vacina indiana, nosso presidente agora proibiu o Doria de conversar com os chineses.
Para piorar a situação, pegou fogo nas instalações que os indianos estavam construindo para fabricar bilhões de vacinas, o que vai atrasar ainda mais o insumo para a Fiocruz. E o presidente, derrotado, resiste em não hastear a bandeira branca, nem que seja numa paz provisória, o que salvaria a vida de milhares de brasileiros.
Bolsonaro não sabe como consertar o estrago que ele, seu filho e seus ministros fizeram com a China. Ele é realmente um desastre. É cópia piorada do Trump, que não entrou em nenhuma guerra, é verdade, mas tratou a pandemia como gripezinha e hoje, na batalha contra a Covid-19, os EUA estão tendo mais de quatro mil baixas diárias.