Messi, Neymar e Mbappé juntos. Será?

Postado em

Os jornais europeus, especialmente os de Paris, Madrid e Barcelona, estão se derretendo em elogios ao Neymar depois dos 5 a 1 sobre o Istanbul Basaksehir pela Champions League.

Os três gols marcados, especialmente o primeiro, o fato dele ter deixado Mbappé cobrar o pênalti e, principalmente, a posição no episódio do racismo, devolveram ao brasileiro a simpatia perdida depois de atitudes antipáticas dentro e fora do campo.

Vale lembrar que dias antes dessa ressurreição, Neymar declarou que o seu grande sonho é voltar a jogar ao lado de Lionel Messi, que já deixou clara a sua intenção de deixar o Barcelona no final do ano.

Ficou a impressão de que essa declaração do Neymar foi combinada com o diretor do PSG, o brasileiro Leonardo, para que o assunto viesse à tona e provocasse as especulações que estão acontecendo de que o time francês pensa em contratar o melhor do mundo.

Como se sabe, o Manchester City mostrou interesse no argentino, mas que ninguém duvide se o PSG atravessar a negociação para formar o ataque do seu e dos nossos sonhos, formado por Mbappé, Messi e Neymar.

Seria muito gostoso ver esse trio jogando.

Deixe um comentário