O dinheiro abunda em Roraima
A denúncia de corrupção que explodiu no governo Bolsonaro veio justamente no momento em que o nosso presidente disse ter acabado com a Lava Jato porque o PT parou de roubar. Agora, vem esse escândalo com o seu vice-lider no senado, surpreendido com dinheiro escondido na bunda.

O senador Chico Rodrigues (foto) foi alvo de uma operação da Polícia Federal que apura desvio de verbas públicas destinadas ao combate da Covid-19. O dinheiro apreendido em Boa Vista estava na cueca do parlamentar, sendo que uma parte dele foi achada no meio de suas nádegas.
A gente sabe que esse episódio não vai dar em nada, mas a imprensa deve se preparar para uma saraivada de chiliques do nosso presidente, que perderá a cabeça quando perceber que a corrupção que ele tanto atacou poderá prejudicar a sua campanha para 2022.
Nessa corrida pela reeleição, Bolsonaro já derrubou ministros, colocou paus mandados na PF, na PGR, sancionou leis absurdas e até indicou ao Supremo um juiz que é PT de carteirinha, tudo para proteger a sua candidatura e os filhos queridos.
Justiça seja feita: no assunto enriquecimento dos filhos, Lula disfarçava bem melhor do que o Bolsonaro.