Quem é o pior? O Mito ou o Molusco?

Postado em

Em 2002, Lula teve quase 53 milhões de votos e, em 2006, foi reeleito por 58 milhões de brasileiros. Na época, foi chamado de “o nosso maior presidente”, mas depois os seus pecados foram sendo descobertos e ele acabou preso. Hoje, o Molusco continua por aí tentando provar a sua inocência, mas ainda é réu em sete processos.

Em 2018, mais de 57 milhões de eleitores foram às urnas contra o poste Fernando Haddad e quem se aproveitou disso foi o Bolsonaro. O Mito começou bem o seu governo, usando a imagem de coitadinho esfaqueado, mas agora adotou a postura pra lá de antipática ao zombar da pandemia e perdeu muito do seu prestígio.

Mito_Molusco

Até aqui empate: um corrupto que deveria estar na cadeia e um irresponsável que merece o impeachment.

Na competição de quem falou mais besteiras, os dois são parelhos. Vamos citar só dois exemplos recentes. No outro dia, Lula agradeceu a natureza por nos ter mandado o coronavírus e o Bolsonaro disse que quem é de direita toma cloroquina e quem é de esquerda tubaína.

Nesse quesito “besteiras” o Mito está se superando. No dia da despedida do Moro ele foi bizarro ao dizer que o filho 04 “comeu” metade do condomínio onde eles moram e que a mãe e a avó da mulher foram uma falsária e a outra traficante.

Os dois são péssimos.

Deixe um comentário