Quem faz carreata merece cadeia
Como prender o presidente Bolsonaro é mais complicado, que prendam logo os participantes das carreatas feitas por todo o país pedindo o fim do confinamento.

Esses riquinhos irresponsáveis, que não saem dos seus carros com medo da contaminação, querem expor a nossa população ao risco de o Brasil superar o número de mortos dos principais países do mundo.
As carreatas bolsonaristas são o reflexo do nosso presidente, que neste domingo foi até as ruas de Sobradinho e Taguatinga dando mais um exemplo da sua insanidade. Ele cumprimentou outros malucos como ele, contrariando as recomendaçóes do Ministério da Saúde e da OMS.
Bolsonaro está perdendo o seu prestígio com a mesma rapidez com que ganhou força nas últimas eleições. Neste domingo, por exemplo, o Twitter apagou duas publicações feitas por ele.
Na tentativa de salvar o seu governo da inevitável crise econômica, o presidente perdeu de vez o juìzo ao não se importar com a morte de milhares de brasileiros.
Na verdade, os especialistas acham que se o povo voltar às ruas, o número de mortos pode superar a casa do um milhão porque o coronavírus certamente chegará com muito mais intensidade nas periferias das grandes cidades.