Uma bofetada na cara da gente
O ex-detento, já condenado a 12 anos e 11 meses no caso do sítio e réu em mais oito processos continua fazendo um tour com o nosso dinheiro.

Não bastasse a gente ter pago um milhão de reais nos salários de seus assessores durante o período em que ele esteve preso, agora Lula viajou com uma porção de assistentes autorizados pelo Governo, como já tinha acontecido na visita ao Papa.
Na Europa, o ex-presidente tem a companhia da companheira Dilma que, por sua vez, viajou acompanhada por mais alguns assessores.
Diárias, passagens, hotéis, refeições, translados, uma farra.
Nada contra receber homenagens e se encontrar com líderes sindicais em Paris, Genebra e Berlim. Acho até que ele conquistou esse direito. O problema é que o Lula deveria usar recursos próprios ou do PT, nunca o dinheiro da gente.
Ex-presidente condenado pela Justiça e ex-presidentes cassados por impeachment (no caso Collor e Dilma) nunca poderiam ter essas mordomias.
Basta lembrar que na Inglaterra a Rainha Elisabeth segura o seu próprio guarda-chuva e que, numa recente pesquisa, 90% dos ingleses disseram que não admitem pagar pela segurança do Principe Harry e da sua mulher Meghan.