TV Globo escancara a pobreza do seu elenco

Postado em

Enquanto em outros países é comum os atores abandonarem as temporadas de seus seriados quando vão aparecer em outra produção, aqui no Brasil quem assiste a reprise de “Avenida Brasil” e depois vê “Amor de Mãe” constata o desrespeito da TV Globo.

Tufao

Se as duas novelas não estivessem sendo exibidas no mesmo dia já seria difícil não lembrar do Murilo Benício (foto) como Tufão, da mesma forma que a Adriana Esteves será sempre a Carminha de “Avenida Brasil”.

Além dos dois, Isis Valverde, Vera Holtz, Thiago Martins e Juliano Cazarré também aparecem à tarde e à noite.

Em 2014, no almoço de despedida do Domingão do Faustão, onde trabalhei 18 anos, eu comentei com o chefão Carlos Henrique Schroder que essa repetição já estava acontecendo. Ele me disse que a Globo precisou improvisar por ter sido surpreendida em cima da hora por uma classificação indicativa.

Com tantas improvisações, no futuro certamente vão aparecer os mesmos artistas no Vale a Pena Ver de Novo, na Malhação e nas novelas das 6, das 7 e das 9. Não duvidem.

E mais: se a Ludmila pode aparecer fumando um cigarrinho do demônio no programa da Fátima Bernardes, tudo pode acontecer na TV Globo.

Deixe um comentário