Corrupto e mulherengo

Postado em Atualizado em

No futuro, quando estudarem a história do Brasil, nossos netos e bisnetos tomarão conhecimento das lambanças feitas por um presidente que vivia bêbado e enganava a mulher.

Quanto mais se mexe no vespeiro mais se descobre que o Lula foi uma farsa.

Lula

Agora nós ficamos sabendo que a futura esposa, que ele diz ter conhecido na prisão, não passa da namorada que trabalhava em Itaipu e que, na época, foi indicada – pasmem – pela Gleise Hoffmann, a diretora financeira da empresa.

Mais uma para a lista de amantes do garanhão. Ocupada, Dona Marisa não percebia enquanto vendia os seus produtos da Avon.

Eu fui um dos milhões de eleitores enganados por esse falso líder que nunca sabia de nada e que, ao assumir a presidência, passou a encobrir as falcatruas de bandidos perigosos, entre eles, José Dirceu, o verdadeiro mentor de toda a roubalheira.

Não entendo como tantos amigos (alguns até intelectuais) continuam defendendo o PT. Não acho que eles devam elogiar o Bolsonaro, longe disso, mas esses membros da chamada Resistência (hahahaha) precisam entender, de uma vez por todas, que o Lula faz parte do passado. Felizmente.

Deixe um comentário