Com Mano Menezes o Palmeiras será simpático. Aham!

Postado em

Desde a eliminação para o Grêmio e, principalmente, depois da derrota para o Flamengo, a opinião do Casagrande de que o Palmeiras é um time antipático ganhou proporções. Pra variar, depois ele se desculpou e disse que foi mal interpretado.

No último Bem Amigos, no SporTV, os convidados do Galvão Bueno disseram que o time palmeirense se acha perseguido e que, por isso, os jogadores evitam a imprensa e os treinos do Felipão foram tão fechados. E até a palavra “soberba” foi usada para explicar a queda de rendimento do Palmeiras.

Eu acho errado proibir as entrevistas dos jogadores. Não que eles falem coisas tão importantes, mas o torcedor não entende porque só os adversários dão explicações. Também não concordo com tanto treino secreto, como se o técnico e seus duzentos auxiliares ensaiassem tantas jogadas.

Todos esquecem que o Palmeiras ganhou o último Brasileiro com um time inferior ao de hoje e com o mesmo Felipão. A diferença é que no ano passado o Flamengo não tinha o timaço que tem hoje, o Inter vinha da Série B, o Corinthians estava sem o Carille, o Santos nem sonhava com o Sampaoli e o São Paulo só se recuperou no finzinho do campeonato.

Mesmo assim, o time palmeirense pode disputar o título deste Brasileiro por ter um elenco numeroso e pronto para enfrentar tantas suspensões e contusões. E por ter, a partir de agora, um técnico bem humorado.

ManoMenezes

Deixe um comentário