Tite não explicou onde fica a casinha
O Paraguai sempre nos deu trabalho. Nesse jogo de Porto Alegre não foi diferente, a não ser pelo fato de que ficou evidente demais a fragilidade do ataque brasileiro.

No primeiro tempo a nossa seleção chutou apenas uma bola ao gol do Gatito e depois criou só duas ou três situações de perigo diante de um adversário com dez jogadores.
A goleada sobre o Peru aconteceu porque o técnico Gareca é um maluco. Hoje o Brasil não tem uma grande seleção, mas ainda assim merece respeito quando pega adversários tão abertos e desprotegidos.
Nossa defesa é boa, mesmo sem a proteção do Casemiro, que é dez vezes melhor do que o seu substituto, o Allan que joga só no Napoli, da mesma forma que o David Neres parece ser jogador do Ajax.
O problema está na definição das jogadas. O Arthur entrega bem a bola, mas daí para frente não acontece nada com Coutinho, Jesus, Firmino e o tal do Cebolinha.
Para se ter uma ideia de como os nossos atacantes são fracos, o time só melhorou depois da entrada do veterano Willian, que vem desde a Copa de 2014. Foi ele quem chutou a bola na trave.
Se o Brasil ganhar esta Copa América é porque as outras seleções são muito ruins.