Por que tanto desinteresse pela Copa América?
A derrota na Copa, as entrevistas maçantes e repetitivas do Tite, as poucas revelações na lista de convocados e as últimas atitudes impensadas do Neymar são alguns dos motivos de o torcedor brasileiro andar ignorando a Copa América.

No passado nós passamos por momentos parecidos, mas este está demorando para ser superado por causa do marasmo que tomou conta da nossa seleção. Com o Tite tudo é sem graça e sem polêmicas, como acontecia com João Saldanha, Zagalo, Felipão ou Dunga. Nosso técnico está sempre morno, fugindo das perguntas, como no episódio Neymar e a braçadeira de capitão.
Para aumentar o desinteresse, a CBF programou dois amistosos muito interessantes. Vamos jogar no Mané Garrincha contra o Catar e no Beira Rio contra Honduras. Dois jogos imperdíveis. Depois o Tite vai tentar explicar os problemas que surgiram em campo contra argentinos, uruguaios ou chilenos.
E, para piorar a situação, o competente auxiliar Sylvinho foi treinar o Lyon e isso me lembra o episódio que aconteceu na Copa da Rússia. No jogo contra os belgas, Tite colocou o seu filho na tribuna como observador, ao invés de usar o Sylvinho, especialista no assunto. Resultado: ficou sem a informação de que havia um buraco no meio de campo, onde o De Bruyne deitou e rolou.