Nunca tivemos uma seleção tão fraca
Reclamam que ao convocar David Neres (foto) para o lugar do Vinicius Júnior o técnico Tite deixou de lado o atacante Dudu, eleito o craque do último campeonato brasileiro.

Mesmo sendo palmeirense, acho que o Dudu não tem condições de vestir a camisa da seleção e essa discussão mostra bem o baixo nível técnico do nosso futebol.
Na convocação dos defensores que vão enfrentar o Panamá e a República Checa tivemos duas novidades: o velhinho Daniel Alves, que nem anda jogando de lateral, e o Éder Militão, que mostrou na Champions estar longe de poder vestir a camisa amarela.
No miolo da defesa, Thiago Silva e Miranda são os titulares, mas os dois envelheceram e ficaram lentos. Marquinhos, convocado como zagueiro, agora é volante. Uma bagunça.
No meio, temos o Casemiro, que levou um baile do Ajax, junto com Arthur e Coutinho, dois reservas de luxo no Barcelona. Vamos ter de torcer pelo Paquetá.
A boa notícia foi a ausência dos jurássicos Paulinho, Renato Augusto e William.
Na frente, dependemos do futebol irregular do gremista Éverton, do inesperado David Neres, do Ajax, e do Firmino, companheiro do Salah e do Mané no Liverpool. Enquanto isso, Gabriel Jesus, Malcom e Richarlison nem titulares são no City, Barça e Everton.
A coisa tá feia. Dá vontade de chorar. Se o Neymar não se recuperar, vamos ter sérios problemas na Copa América.