A briga dos atores dá mais audiência do que a novela
O autor Aguinaldo Silva está vivendo momentos difíceis em O Sétimo Guardião, a novela das nove da Globo, a do gato preto.
Há algum tempo, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e José Loreto não se falam depois de algumas confusões na vida real. Por causa disso, o autor está reescrevendo capítulos na tentativa de expor um pouco menos os componentes do triângulo amoroso da novela.

Como agora eles não se falam nem profissionalmente e só ficam frente a frente na hora das gravações, Aguinaldo está pensando em mudar a sua história se os atores mimados da Globo não entenderem que, na vida, tudo sempre passa muito depressa.
Se eu fosse o autor escreveria para a Luz (Marina) um texto mais ou menos assim: “Júnior (Loreto), por que você foi covarde e não assumiu o que fez?” O ator chorão cairia no choro e, em seguida, se recusaria a continuar o diálogo.
Em outra cena, Luz diria: “Gabriel (Gagliasso), você não pode deixar que as mulheres mandem em você”. Estouradinho do jeito que é longe da mulher Giovanna Ewbank ele se negaria a gravar.
Pronto. O problema estaria resolvido. Os dois teriam os seus contratos rescindidos por justa causa e a Marina Ruy Barbosa poderia trabalhar com outros dois galãs, talvez mais bonitos e, certamente, mais altos do que os dois.
Aguinaldo precisaria ter culhões para isso. Pena que ele não tem.