João de deus vigarista
Nem peço desculpas aos que se acham curados pelo médium de Abadiânia porque milagre não existe e a gente sabe que a melhora ou cura de um doente só acontece mesmo por causa da sua fé. Nada mais do que isso.

Sem querer, o charlatão ajudou muita gente. O problema é que há 40 anos, repito, 40 anos, ele vem cometendo seus desmandos sexuais e só agora chegaram as denúncias ao Ministério Público de Goiás, uma delas, envolvendo criança de 9 anos.
No seu primeiro depoimento ao Ministério Público de Goiás, o amigo do Lula disse não se lembrar das mulheres que o acusam.
De repente, o santo se transformou no tremendo bandido que um dia ameaçou com revólver quem dificultava o seu comércio ilegal de pedras preciosas e/ou falsas.
Como acontece com quase todos os vigaristas famosos, o tal do João sempre se achou acima da lei. Fez mil negócios escusos, comprou uma porção de fazendas e ficou milionário enganando as pessoas sem nunca ter solicitado inscrição na Federação Espírita Brasileira.
E mais: não existe justificativa para a Vigilância Sanitária afirmar, só agora, que a fábrica de remédios da Casa Dom Inácio de Loyola não tinha autorização para funcionar.
Vão acabar descobrindo que a água das garrafinhas nem filtrada é.