Solta o Lula! Não solta o Lula! Que agonia.

Postado em

Metade do Brasil fica torcendo pela liberdade do seu preso político e a outra metade festeja quando o ex-presidente corrupto é mantido na cadeia. No meio dessa disputa burra e perigosa fica a nossa combalida Justiça perdendo o seu tempo com dezenas de liminares solicitando a soltura do Lula, como se existisse só esse traste no mundo.

Lula1

Por causa disso – e também porque o ministro Gilmar Mendes não para de soltar seus amigos incriminados pela Lava Jato – milhares de processos mais importantes continuam à espera de julgamento. E ainda vem o outro cúmplice dos bandidos, o ministro Marco Aurélio Mello, com a sua liminar soltando o Lula e mais de 100 mil condenados também em segunda instância.

Certamente a pedido do primo e padrinho Fernando Collor de Melo, o ministro Marco Aurélio agiu no último dia antes do recesso do magistério, mas a liminar foi surpreendentemente cassada pelo presidente do Supremo, Dias Toffoli, amigo confesso do Lula.

Banana tá comendo macaco.

Mesmo que ele tenha sofrido pressão da procuradora geral da República, a decisão do ministro Toffoli nos induz a pensar que o alto comando do Exército tenha entrado em ação na véspera da posse do presidente Bolsonaro. Um dia essa história acabará sendo explicada.

Eu queria ser um passarinho na janela da cela especial do Lula para ler o bilhete que o presidente do Supremo mandou ou vai mandar explicando ao amigo os motivos da sua traição.

Deixe um comentário