Mas será o Benedetto?

Postado em Atualizado em

As desclassificações do Palmeiras e do Grêmio deixaram clara a fragilidade do nosso futebol. E quem for o campeão sul-americano sentirá na pele o que é jogar contra o Real Madrid.

Não que a equipe espanhola esteja uma maravilha, mas ainda é superior aos dois times argentinos. Boca e River são aguerridos, mas não têm condições técnicas para enfrentar o Real.

É bobagem achar que Grêmio e Palmeiras foram apáticos em suas arenas (principalmente os gaúchos). O que faltou mesmo foi qualidade. Renato Gaúcho e Felipão sabem disso, por isso tanta elegância depois das desclassificações.

A torcida do Grêmio absorveu melhor o fracasso por reconhecer que o time atual é inferior ao do ano passado. E o palmeirense percebeu que o seu elenco é bom para o campeonato brasileiro.

A torcida do Palmeiras vem acompanhando – e aplaudindo – um Felipe Melo que está muito acima dos seus companheiros. Não é à toa que o Pitbull jogou tanto tempo lá fora. Os times europeus não ficam esperando por Ganso, Gabigol e tantos outros meio-craques.

Benedetto

Os gols decisivos do Benedetto contra o Palmeiras mostraram que o reserva argentino tem muito mais recurso do que Deyverson e Borja. Ele marca os seus gols de uma maneira simples e não dá nem chance para o VAR.

Deixe um comentário