Venezuela não com o Mourão

Postado em

Espero que o candidato Bolsonaro se restabeleça rapidamente. Não que eu seja admirador das suas ideias, mas ele deve ser eleito e existe a possibilidade de futuras licenças médicas. Neste caso, ficaríamos nas mãos do vice Mourão.

Mourao

Mesmo correndo esse risco ainda seria melhor a eleição da dupla do que cair na armadilha do PT, que continua se articulando para nos jogar no socialismo. Com o Bolsonaro e, principalmente com o general Mourão, ficamos livres de virar uma Venezuela.

A tal da Manuela, a vice do Haddad, me incomoda mais do que o Mourão.

O PT abandonou o líder preso e o vermelho na sua campanha para o segundo turno, mas a gente sabe que os caciques não medem consequências quando estão atrás dos seus objetivos. Lula e Zé Dirceu foram totalmente contaminados pelos ditadores cubanos e venezuelanos.

O Brasil já deu mostras do seu potencial. Tem tudo. Tem riquezas minerais, petróleo, gado sobrando, produção agrícola invejável e uma indústria que, se for acionada, responde na hora criando empregos e gerando muito dinheiro. Basta acabar com a corrupção e deixar o país seguir o seu caminho.

Li na internet que, ao votar em peso no capitão e no general, Roraima mostrou o que é viver perto da pobreza dos venezuelanos. Bingo!

Deixe um comentário