É uma vergonha o que a Globo está fazendo
Quem assistiu pela TV Globo o jogo Boca Juniors e Cruzeiro, com a narração do Galvão Bueno, não ficou sabendo que, horas antes, Cristiano Ronaldo foi expulso em Valência.

Essa sonegação de informações já tinha acontecido no dia anterior no Jornal Nacional, que não noticiou os três gols do Messi e o gol do Firmino na derrota do PSG do Neymar.
Nossa maior emissora está ignorando a Champions League.
Sem os direitos de transmissão, a Globo esconde as notícias com o objetivo de esvaziar aqui no Brasil esse torneio, que reúne os melhores times da Europa e que, por isso, pode até ser considerado mais importante do que a Copa do Mundo.
Acreditem: a Globo também não fala da Champions para evitar que as pessoas saibam que o torneio está sendo transmitido pelo Esporte Interativo nos canais pagos TNT e Space.
Nossa maior emissora não devia ser tão mesquinha.
No jogo do Cruzeiro, no momento da expulsão do zagueiro Dedé, foi absurdo o Galvão não fazer a comparação com a expulsão também considerada injusta do CR7 no jogo da tarde.
No intervalo, foi triste ver o narrador da Globo chamando os gols do Atlético Paranaense na Copa Sulamericana sem citar que, na Champions, Real, Bayern e United tinham vencido. Nem os gols do Lyon na vitória sobre o City a Globo mostrou.
Nossa maior emissora se apequenou de vez.