Por que os petistas não vão morar na Venezuela?
Mais de dois milhões de venezuelanos atravessaram a ponte Simon Bolivar (foto) desde 2014 e foram tentar a vida na Colômbia. Apenas 100 mil entraram no Brasil e esse número tão menor explica-se pelo fato deles estarem trocando a fome pela vontade de comer.

O presidente Temer anda fazendo um tremendo barulho por causa desse contingente de venezuelanos em Roraima, enquanto o governo colombiano se desdobra para atender as duas milhões de pessoas enganadas por Hugo Chavez e Maduro.
Eu pergunto: por que Chico, Caetano, Zé Dirceu, Gleisi e tantos outros petistas não falam nada sobre o que aconteceu com o regime socialista na Venezuela?
Eu admiro o gênio da música Chico Buarque, mas abomino o cidadão Francisco Buarque de Hollanda, que continua defendendo o nosso presidiário mais ilustre.
Também fui petista nos anos 80 e participei de alguns movimentos. Desisti do partido nos anos 90, mas continuei votando no Lula, que foi bem no seu primeiro mandato.
Quando o Lula começou a dizer que não sabia de nada e que não conhecia as pessoas com que conviveu, eu desisti dele também. Era evidente a conivência com a corrupção.
Eu repito: não entendo a cara de pau dos petistas endinheirados que vão morar em Miami ou em Portugal. Não entendo o Chico passando o verão em Paris, em seu apartamento de 18 milhões de reais. Essa galera não devia estar em Cuba ou na Venezuela?
1 de setembro de 2018 às 23:13
Adorei Scata.Sutil é inteligente, como sempre.
CurtirCurtido por 1 pessoa