Flamengo joga cinco decisões em 15 dias
Os craques continuam surgindo no Brasil, como o menino Lincoln, do Flamengo (foto), mas não foi à toa que os países sul-americanos fracassaram na Copa da Rússia. Os calendários da CBF e da Conmebol são uma piada.

Grêmio e Flamengo acabaram de jogar pela Copa do Brasil e, neste sábado, os dois se enfrentam lá mesmo em Porto Alegre pelo Brasileiro. Lembrando que daqui a duas semanas tem outro jogo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
No meio desses três jogos repetidos, dia 8 o time carioca pega o Cruzeiro, pela Libertadores, sendo que três dias depois esse jogo se repete no mesmo Maracanã, pelo Brasileiro.
Neste mês de agosto, o torcedor flamenguista vai se atrapalhar não sabendo em que campeonato o seu time está jogando e, dependendo do torneio, se é ou não importante marcar gols fora de casa. Na Copa do Brasil, por exemplo, o gol no campo do adversário não é mais critério de desempate, enquanto na Libertadores quem marca fora leva uma tremenda vantagem.
E os absurdos infelizmente se repetem; o Corinthians ganhou da Chapecoense na quarta-feira pela Copa do Brasil e o jogo de volta será dia 15, em Chapecó. Três dias antes, Chapecoense e Corinthians jogam na mesma Chapecó pelo campeonato brasileiro.
Estão gozando da gente.