O desequilibrado técnico do México
Juan Carlos Osório (foto) mostrou que não sabe perder. Depois do jogo, o colombiano reclamou bastante do Neymar e disse que foi uma palhaçada a arbitragem ter favorecido o Brasil.

No meio do seu destempero, o treinador da seleção mexicana foi desrespeitoso com uma repórter brasileira quando ela falou do pisão dado pelo mexicano Layun. Ele ignorou a jornalista, criando um ambiente ruim na coletiva de imprensa.
O técnico disse que a encenação do Neymar foi um péssimo exemplo para as crianças, quando na verdade o péssimo exemplo quem deu foi o seu jogador, que pisou de propósito no pé operado do brasileiro quando o jogo estava parado.
É claro que o Neymar faz teatro e valorizou o pisão para provocar a expulsão do mexicano. O Osório, experiente, sabe que isso é normal no futebol. Eu gostaria de saber o que o Chicharito faria se fosse pisado pelo Thiago Silva fora de campo?
O treinador do México também reclamou de o jogo ficar parado durante quatro minutos. Foram exatamente dois minutos, lembrando que depois o árbitro italiano deu 6 minutos de acréscimo.
A verdade é que o 1 a 0 em cima da Alemanha fez com que o técnico Osório sonhasse com uma vitória sobre o Brasil, o que nunca poderia ter acontecido se a gente lembrar que o goleiro Alisson fez uma única defesa durante todo o jogo.