Já imaginaram o Neymar deixando o Tite sozinho?
A atitude do Messi abandonando o técnico Sampaoli na entrevista coletiva (foto) demonstra bem como anda complicado o ambiente na seleção argentina.

Os dois se abraçaram depois da vitória sobre a Nigéria, mas a atitude do jogador deixou o técnico embaraçado diante dos repórteres do mundo inteiro que queriam perguntar, entre outras coisas, sobre a entrada do Aguero no fim do jogo.
Os jornalistas argentinos fizeram a tal leitura labial numa imagem da transmissão pela tevê e juram que o técnico perguntou “Coloco o Kun?” e que o Messi acenou positivamente com a cabeça.
Sampaoli foi um dos que convenceu o craque a voltar atrás na sua decisão de não jogar mais pela Argentina. Nos últimos dias, os dois trocaram mil elogios, mas há quem diga que o Messi acabou sendo um dos líderes do grupo que escalou a seleção à revelia do técnico.
Se no sábado a Argentina jogar o que jogou até agora levará uma sapatada do time francês, que vem forte com Griezmann, Mbappé, Pogba, Giroud, Dembelé, Kanté, Varane, Umtiti e outros jogadores bem melhores do que os argentinos.
Todo mundo sabe que a raça dos hermanos já fez grandes milagres, mas o futebol apresentado contra a Nigéria foi pobre demais. Isso me fez lembrar a Copa de 2014: se o Brasil tivesse perdido nos pênaltis para o Chile não teria passado pelo vexame dos 7 a 1.