Por que só os corintianos defendem o Fagner?
Enquanto o Fagner era reserva na seleção brasileira ninguém lhe dava muita importância, mesmo com o lateral corintiano ganhando tudo em 2017. Agora que o Brasil ficou sem o Daniel Alves, todo mundo escala o Danilo, que nem titular é no Manchester City.

Pode ser que esse descaso com o Fagner esteja acontecendo em função dele ainda estar se recuperando de um problema muscular, mas chega a ser estranho o comportamento da imprensa esportiva em relação ao jogador do Corinthians.
Nos bate-papos sobre futebol, os torcedores de outros times alegam que o Fagner é bom jogador, mas marca muito mal, o que é prontamente desmentido pelos corintianos, que também justificam a escalação dele pelo fato de o Daniel Alves nunca ter sido um grande marcador.
No último programa Bem Amigos, da SporTV, Galvão Bueno, Casagrande, Júnior, Maurício Noriega, Paulo César Vasconcellos, Arnaldo César Coelho e Bebeto escolheram a seleção atual do técnico Tite. Na lateral-direita, unanimidade, todos votaram no Danilo.
Mais esquisito ainda aconteceu na coletiva de imprensa depois que o técnico Tite apresentou a lista dos 23 convocados para a Copa da Rússia. Houve um momento em que o nosso treinador admitiu usar Marquinhos na direita, sinal que nem ele acredita cem por cento nos seus dois laterais.