Tite ganhou prestígio e dinheiro, mas envelheceu demais
Quando o técnico da nossa seleção começou a divulgar a lista dos convocados para a Copa da Rússia as suas olheiras chamaram mais a atenção do que os nomes dos jogadores. Certamente elas foram causadas por noites muito mal dormidas.

Com a ausência do Daniel Alves, nos últimos dias o que mais tirou o sono do Tite foi escolher os convocados para a lateral direita, já que o Fagner está se recuperando de contusão e o Danilo jogou poucas vezes como titular no City.
Se nenhum dos dois der conta do recado, não está descartada a possibilidade de o Marquinhos jogar na lateral direita.
Tite deu a entender que gostaria de ter a experiência do Thiago Silva e deixou escapar uma dúvida entre Fernandinho e Paulinho. Depois deu para perceber que ele acha o jogador do City mais moderno. Eu também acho.
No fim da coletiva, pelo que o nosso técnico disse e deixou de dizer, hoje a seleção jogaria com Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.
A dúvida agora é saber se o Neymar ganhará ritmo de jogo até a Copa. Se isso não acontecer – ou se ele sentir a contusão – Philippe Coutinho será o substituto e só Deus sabe quem entrará no time.
Tenho medo que o Tite se arrependa de não ter levado o Artur e se lembre do “parça” Renato Augusto.