Isso está parecendo o circo romano

Postado em

Não defendo as reclamações e os gestos do Neymar para os árbitros e nem perdoo aquele seu sorriso irônico depois de cada falta marcada. Esse moleque precisa entender que ninguém gosta de levar caneta, chapéu ou lambreta, por isso os marcadores chegam junto em todas as jogadas.

259 - Neymar

Os craques sempre têm reações diferentes. Isso tem a ver com a criação de cada um, com o temperamento. Quando o adversário batia muito o Rivellino tinha chiliques, o Divino Da Guia ficava triste e o Garrincha driblava ainda mais. O Neymar gosta de provocar.

Existem os que preferem os comportamentos ensaiados, como os do Rei Pelé, que sempre escondia tudo o que aprontava. O maior dos craques só não conseguiu esconder a filha não reconhecida e isso acabou com ele. Quem viu o Pelé jogar tenta tirar da cabeça essa besteira que ele fez. Quem não viu vai odiá-lo o resto da vida.

No caso do Neymar, não entendo o motivo de tanta raiva. Os torcedores, representados nas redes sociais pelos internautas, até festejaram a ausência do craque no jogo contra o Real Madrid e, com a cirurgia, quem sabe nos amistosos da Seleção e até na Copa do Mundo.

Claro que foi o Neymar quem criou essa imagem de mimado e de marrento, mas quem não gosta dele devia pelo menos respeitar este momento triste da carreira. A grande ironia é que o jogador do Olympique quase nem encostou nele no lance da contusão.

Não tem jeito. O torcedor brasileiro quer mesmo é ver sangue.

Deixe um comentário