Vocês lembram do episódio Pá-Nela?

Postado em

A galera do PT sempre diz que a Dilma começou a cair no momento em que as elites bateram panelas. Agora, o presidente Temer, que incentivou esse movimento, reclama da falta de apoio por parte dos petistas, dos tucanos e até dos pemedebistas, digo, emedebistas.

258 - Dilma
Foto: Yuri Cortez – AFP

Essa história da retirada do P da sigla PMDB ainda não foi muito bem digerida no cenário político. Em Brasília, dizem que o Governo está pensando lá na frente e que a mudança faz MDB lembrar daquela época em que existiam no Brasil só dois partidos políticos.

Não se surpreendam se o PSL do militar reformado Jair Messias Bolsonaro mudar o seu nome para alguma coisa parecida com ARENA, o partido que no século passado era o adversário do MDB. E não se surpreendam também se o presidente Temer fizer uma aliança com o Messias. As más línguas dizem que o Exército já está nas ruas.

Como o PT perdeu fôlego e o PSDB pode implodir depois das notícias de que o tucano e ex-diretor da Dersa, Paulo Preto, movimentou R$ 113 milhões que ele tinha ou tem em quatro contas na Suíça, tudo indica que os dois partidos tenham de tirar letras das suas siglas. Os petistas estão tão perdidos que não sabem se tiram o P ou T.

Eu fui assessor de imprensa da Dersa nos anos 90, quando o Rodoanel já estava sendo construído. No momento em que eu comecei a fazer muitas perguntas, para atender aos pedidos dos jornalistas, a empresa mudou algumas letras na minha carteira profissional. Logo abaixo do ADMITIDO ela carimbou DEMITIDO.

Deixe um comentário