O seguro morreu de velho. Ou de frio?

Postado em

Assistindo ao jogo Shakhtar Donetsk e Manchester City, pela Champions League, entendi o motivo de o Tite ter ido até a Ucrânia. Ele enfrentou neve e frio para ver Bernard, Fred, Ismaily e Taison no time ucraniano e Ederson, Danilo, Fernandinho e Gabriel Jesus na equipe do técnico Guardiola.

Tite não deve ter gostado das atuações dos convocados Ederson, Danilo e Fernandinho, que falharam bastante na defesa do City.

No Shakhtar, o baixinho Bernard foi bem, mas ele remete demais aos 7 a 1. Enquanto isso, o nono brasileiro, o melhor em campo, foi o ex-sãopaulino Marlos, hoje naturalizado ucraniano.

Nosso técnico anda um pouco assustado com os comentários feitos no sorteio da Copa de que a nossa seleção terá dificuldades na primeira fase. Isso é bobagem. Com seus dois mil jogadores atuando no Exterior, o Brasil pentacampeão não deve se preocupar com Suíça, Costa Rica e Sérvia.

O time sérvio pode até nos dar mais trabalho em função de ser um futebol que expatriou 400 jogadores nos últimos anos. Mas essas revelações surgiram mais em quantidade do que em qualidade, ou seja, são poucos os craques.

Eu admiro o trabalho e a preocupação constante do Tite, mas achei desnecessário o seu sacrifício no Metalist Stadium da Ucrânia. Ele podia ter visto esse jogo pela tevê, como eu, sem o risco de pegar um tremendo resfriado.

231 - Tite_

Um comentário em “O seguro morreu de velho. Ou de frio?

    @sergiodiasblog disse:
    8 de dezembro de 2017 às 11:32

    Caro Scata, acompanhei a Suíça jogando por aqui. Acredito que teremos problemas com eles, sim. Abs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário