Neymarmania agora na França
Muita gente acha que o Neymar é um garoto mascarado, um falso bonzinho e até mercenário, mas todo mundo reconhece o seu talento dentro de campo e o seu carisma extraordinário.
Depois de ter honrado o bom futebol dos brasileiros que jogaram no Barcelona (os dois Ronaldos, Romário e Rivaldo) ele foi apresentado em Paris para dar continuidade aos que brilharam no PSG, entre eles, o próprio Ronaldinho Gaúcho e o Raí ídolo dos franceses.

O PSG poderá ser o caminho mais curto para o título de melhor do mundo com a ajuda de um timaço que tem os brasileiros Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas, o italiano Verratti, o francês Matuidi, o uruguaio Cavani e os argentinos Di Maria e Pastore.
Na França o campeonato não é tão forte e badalado como na Espanha, na Alemanha, na Itália e na Inglaterra, mas ficou encorpado quando o Paris Saint-Germain foi comprado pelo milionário do Catar e com o aparecimento do Monaco, o atual campeão francês.
Neymar também terá a responsabilidade de substituir o sueco Ibrahimovic, que se transferiu em 2016 para o Manchester United. O maior goleador do PSG fez falta no recente jogo da Champions League em que o time francês foi desclassificado pelo Barcelona.
A maior prova da maturidade dos torcedores franceses é que o Neymar foi o maior responsável por aquela goleada histórica de 6 a 1 e, mesmo assim, eles aprovaram a maior transação de todos os tempos e receberam o brasileiro de braços abertos.