Lucas Lima no Palmeiras? Só pode ser sacanagem.
Está no noticiário esportivo que Lucas Lima estaria sendo sondado pelo Palmeiras como um reforço para a Libertadores. Se isso for verdade – o que eu não acredito – seria um tremendo absurdo e uma verdadeira punhalada na torcida palmeirense.

A diretoria do Palmeiras nega com veêmencia o interesse pelo jogador que, sempre que pode, fica zoando os palmeirenses nas redes sociais. Os torcedores odeiam o meia santista.
Tudo indica ser uma armação com o objetivo de aumentar os rendimentos do Lucas Lima, que tem contrato com o Santos até o final do ano e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. Como se sabe, o jogador ganha R$ 350 mil de salário e, há dois meses, o time da Vila ofereceu R$ 600 mil por um contrato de quatro anos.
Com esses rumores do interesse palmeirense que, repito, só podem ter sido plantados, e como o Lucas Lima não responde sobre a oferta do novo salário, o time da Vila, preocupado, já estaria acenando com a possibilidade de pagar luvas.
Nunca é demais lembrar que o jogador é empresariado por Wagner Ribeiro, famoso no mundo do futebol por ter vendido Robinho ao Real Madrid, Lucas ao PSG e Neymar ao Barcelona. Recentemente, o empresário foi condenado pela Justiça paulista a cinco anos de prisão em regime semi-aberto por ter sonegado impostos.
Só falta alguém noticiar que, além do interesse pelo Lucas Lima, o Palmeiras estaria pensando em propor a troca do Borja pelo Ricardo Oliveira.