Tristeza em Cardiff e em Turim.

Postado em

Todos os jogadores da Juventus ficaram muito tristes por não terem conquistado a Champions League. O técnico Massimiliano Allegri também lamentou bastante a derrota. Mas quem ficou mesmo abalado no Millennium Stadium, em Cardiff, foi o goleiro Buffon.

Screen Shot 2017-06-04 at 13.16.21

Aos 39 anos e prestes a se aposentar, o ídolo italiano disse que foi uma desilusão perder para o Real Madrid do jeito que a Juve perdeu. Ele reconheceu o grande segundo tempo do time espanhol, mas não esperava a goleada.

Depois do jogo, enquanto choramingava pelo gramado esperando a premiação, o goleiro italiano foi informado de que na Praça São Carlo, em Turim, centenas de torcedores ficaram feridos por causa de um suposto barulho de bomba.

Até aquele momento, Buffon pensava no título que ele nunca conquistou, mas ao tomar conhecimento de que 30 mil pessoas estavam na praça torcendo pela Juve e que muitos se machucaram na correria, aí o goleiro ficou ainda mais abatido e chorou bastante.

Com o medo do terrorismo na Europa e dos arrastões no Brasil, toda vez que as pessoas se aglomeram o risco fica incalculável. Foi assim na sexta-feira aqui em São Paulo, no metrô de Pinheiros. Foi assim no sábado na Inglaterra e na praça de Turim.

As pessoas estão assustadas.

Deixe um comentário