Cuca está quebrando a cabeça.
Depois da classificação sofrida na Copa do Brasil, o técnico Cuca disse que o time do Palmeiras é mais fraco do que o do ano passado. Ele comentou que a reposição de Gabriel Jesus, Vitor Hugo e Moisés não aconteceu do jeito que a comissão técnica pretendia.

Cuca tem experiência e salário suficientes para encontrar uma maneira de o seu time voltar a jogar o futebol de 2016. Elenco ele tem de sobra e, em alguns casos, os reservas são até melhores do que os do time campeão brasileiro.
João Paulo, Nathan, Andrei Girotto, Gabriel, Allione, Rafael Marques, Alecsandro, Leandro Pereira e Barrios são, no mínimo, equivalentes aos reservas Maike, Luan, Antonio Carlos, Juninho, Michel Bastos, Hyoran, Raphael Veiga, Keno e Borja.
Felipe Melo, Guerra e Willian chegaram e conquistaram os seus lugares no time titular, por isso o técnico Cuca precisa quebrar a cabeça para resolver os seus outros problemas, talvez com as entradas do Juninho na defesa e do Michel Bastos no meio se Vitor Hugo e Guerra não jogarem.
É estranha essa pretensão do treinador de transformar o Felipe Melo em zagueiro. Ficou muito claro que o Pitbull é um volante que se posiciona bem, marca firme na cobertura e sabe sair jogando. Colocá-lo atrás, junto com os também lentos Mina e Zé Roberto, deixaria a defesa palmeirense cada vez mais cheia de buracos.
Se o Cuca não encontrar logo as soluções, fico imaginando o que poderá acontecer no Allianz Parque no domingo, quando o Palmeiras enfrentará o encorpado Atlético Mineiro de Fred, Cazares e Robinho.