Os sul-americanos continuam bombando.

Postado em

Não é à toa que quatro seleções da América do Sul aparecem entre as cinco primeiras no ranking da FIFA. Em todo jogo importante que a gente vê na tevê, seja da Champions League ou dos campeonatos europeus, sempre os sul-americanos se destacam.

Os clubes europeus que mais estão apostando no futebol do nosso continente são o Manchester City e o PSG. O time inglês tem Bravo, Caballero, Gabriel Jesus, Fernandinho, Fernando, Aguero, Zabaleta e Otamendi. A equipe francesa joga com Cavani, Di Maria, Pastore, Thiago Silva, Marquinhos e Thiago Motta.

O Barcelona costuma escalar cinco sul-americanos: Messi, Suarez, Neymar, Rafinha e Mascherano. Mais até do que o Bayern de Munique, que costuma colocar em campo Vidal, o nosso outro Rafinha, Douglas Costa e Thiago Alcântara.

No Real estão Marcelo, Casemiro, Danilo e James Rodrigues, enquanto no Atlético de Madrid jogam Godin, Gaitan e Filipe Luís. No Liverpool temos Philippe Coutinho e Firmino. O chileno Alexis Sanchez é destaque no Arsenal.

Enquanto o argentino Romero é o goleiro do Manchester United e o zagueiro da Internazionale é o nosso Miranda, o Mônaco acabou de vencer o Borússia Dortmund pela Champions League com o brasileiro Fabinho e o colombiano Falcão Garcia.

Na Juventus de Turim, que esta semana ganhou do Barcelona por 3 a 0, jogam os sul-americanos Higuain, Daniel Alves, Cuadrado e o argentino Dybala (na foto), a sensação da Champions League.

Screen Shot 2017-04-13 at 12.03.19

Deixe um comentário