Thiago Silva não é mais chorão. Agora ele é covarde.

Postado em

Para alguns, Thiago Silva é bom jogador e merece ter sido considerado o melhor quarto-zagueiro da Europa, título que não pode ser desprezado.

Tiago-Silva.png

Para outros, o jogador do PSG tem desequilíbrios emocionais, o que teria acontecido na Copa antes dos pênaltis contra o Chile e nos 6 a 1 de agora no Camp Nou.

Nesse jogo com o Barcelona ele teve atuação discreta, não falhou no gol-relâmpago do Suárez e nem cometeu nenhum dos pênaltis. O problema é que o Thiago nunca se impõe como capitão, por isso a imprensa francesa está acusando o jogador de covarde.

Os torcedores do PSG também acham que ele foi o principal responsável pela eliminação e começam a contestar até o seu salário, o maior do futebol francês, por volta de R$ 3,6 milhões por mês. Pesa ainda sobre o zagueiro o fato dele não ter participado dos 4 a 0 em que o PSG esteve impecável.

Resumindo, a situação do jogador é complicada neste momento em que ele vai se apresentar no Brasil para o jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. Thiago não é titular, dificilmente jogará neste momento difícil, mas é impossível o Tite poupá-lo com um desligamento porque o choro de 2014 seria logo lembrado.

Se o Thiago tinha a seu favor o fato de não ter jogado nos 7 a 1 contra a Alemanha, agora esses 6 a 1 ficarão marcados na sua carreira – e na sua cabeça.

Deixe um comentário