Drogba está meio velho? E dai?
Sou palmeirense, mas torço para que o Drogba aceite a proposta do presidente corintiano. O marfinense ficou de dar a resposta até o final desta semana e, se vier, pode incendiar o campeonato paulista.

Fico imaginando um duelo entre Felipe Melo e Drogba, companheiros no timaço do Galatasaray. O Kazim, que chegou há pouco tempo no Corinthians, também jogou com os dois no time turco.
Os 38 anos não preocupam a comissão técnica corintiana porque no ano passado, no Montreal Impact, Drogba mostrou que está em forma. Outra coisa: o Palmeiras também tem seus veteranos, entre eles, Zé Roberto com 42 anos e Felipe Melo com 34.
Essa contratação lembra a do Ronaldo. Claro que tecnicamente o marfinense não pode ser comparado ao Fenômeno, um dos maiores atacantes do futebol mundial, mas o Drogba marcou mais de 300 gols e ganhou títulos importantes em seus 17 anos de carreira, entre eles, a Champions League, pelo Chelsea, em 2012.
Eu sei que essa contratação nem passou pela cabeça da comissão técnica do Palmeiras, mas eu gostaria de ter o Drogba como centroavante. Como diz um amigo meu, com uma perna só ele joga mais do que a maioria dos nossos atacantes.