Três boas notícias para a feliz torcida palmeirense.
A Câmara de Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas deu ganho de causa ao Palmeiras na discussão sobre as cadeiras da arena. Baseados em interpretações diferentes do contrato assinado, clube e WTorre estavam brigando desde fevereiro de 2014.

A construtora achava que tinha direito a todas as cadeiras da arena que ela construiu e o Palmeiras alegava que o contrato previa apenas 10 mil. A decisão colocou um ponto final na discussão: a WTorre fica com 10 mil cadeiras e o Palmeiras pode comercializar o restante.
Não que Palmeiras e WTorre devam ficar brigando, até porque o contrato tem mais 25 anos de duração e os dois lados já venceram, mas o clube fez bem em bater o pé na discussão por estar em jogo o projeto do sócio-torcedor, o Avanti que rende R$ 30 milhões por ano.
A segunda boa notícia: Cuca declarou que é boato a história dele ter dito que pretende voltar ao futebol chinês. Não sei se isso é uma meia verdade, isto é, se o técnico achou melhor desmentir ele mesmo, mas isso não importa. O que vale para a torcida palmeirense é saber que o Cuca deverá comandar o time no ano que vem.
A terceira notícia: um dia eu escrevi que o Palmeiras poderia perder um bom dinheiro com o excesso de jogadores comprados pelo Paulo Nobre e isso não é verdade. Fui informado que o presidente acertou com o Conselho Deliberativo que ele será o responsável por qualquer prejuízo quando os jogadores que ele comprou forem negociados.
Enfim, dias de muito dinheiro, paz e felicidade no Verdão.