Levir Culpi disse o que eu escrevi. Bingo!
O técnico do Fluminense, Levir Culpi, disse no programa Bem Amigos, no SporTV, justamente o que eu penso, ou seja, que o Tite é o melhor técnico, que a seleção está bem, mas que o Brasil ainda não tem um time montado.
Por uma tremenda ironia – falou o Levir – é difícil montar um grande time com tantos craques: “Nas outras seleções isso não acontece porque são sempre os mesmos e o time acaba tendo entrosamento”.
O problema aconteceu de novo na última convocação: grandes jogadores apareceram na lista, entre eles, Thiago Silva, Fernandinho e Oscar, craques esquecidos por causa da Copa de 2014.
Agora, com a notícia das contusões do Marcelo e do Casemiro, Tite terá de mexer pela primeira vez no time. Eu acho uma pena os dois não jogarem, mas eles não farão tanta falta porque as seleções da Bolívia e da Venezuela não assustam.
Mesmo assim, o excesso de craques continua na Seleção. Miranda e Marquinhos formaram uma dupla de área excepcional nos dois primeiros jogos e agora o Tite precisa decidir aonde vai colocar o Thiago Silva, eleito o melhor zagueiro da Europa no ano passado.
Já estou esperando os comentários. Certamente alguém vai escrever que o lugar do Thiago é no berçário. Gente maldosa!