Tristeza no Bar do Seu Nelson
Perto aqui de casa, no bairro da Mooca, tradicional reduto de imigrantes italianos, existe um local onde os torcedores palmeirenses se reúnem em dias de jogos. É o Bar do Seu Nelson.
O local não é grande e fica ainda menor quando o Palmeiras joga. Muita gente se amontoa na calçada tentando ver as imagens num dos aparelhos de tevê.
Neste sábado, como em tantos outros, a galera palmeirense saiu triste do bar. E saiu com uma sensação de impotência. É difícil ficar torcendo por milagres do menino Jesus nesse time ainda desarrumado e que custa a se acertar.
Ficou claro que o Palmeiras não sabe contratar. Para enfrentar a Ponte Preta, o técnico Cuca colocou em campo 11 jogadores e outros 12 no banco de reservas. Mais de 10 continuam treinando no CT, sem contar os 26 emprestados até o final do ano.
Tomara eu esteja errado, mas acho suicídio financeiro o presidente ficar emprestando tanto dinheiro para o clube montar o seu elenco. O Paulo Nobre receberá de volta os seus milhões, mas o Palmeiras passará anos pagando o prejuízo por ter comprado de maneira errada mais de 70 jogadores nos últimos três anos.